14 de outubro de 2008

Apresentação do blog


Para começar, il estera significa "as estrangeiras" em italiano.



Do que é que fala este blog?
O que posso encontrar aqui?

Este blog trata da cultura italiana, onde destacamos a gastronomia, a música, as artes, a literatura, a moda e os símbolos do país.


a. Gastronomia (Luisa)
  1. massas
  2. vinhos

b. Música
(Luisa)

  1. ópera

c. Artes
(Luisa)

  1. pintura
  2. escultura
  3. arquitectura

d. Literatura (Barbara)

  1. poesia
  2. prosa

e. Símbolos do país (Barbara)

  1. bandeira
  2. hino nacional
  3. língua

f. História (Barbara)

  1. renascimento
  2. império
  3. república

22 comentários:

Anónimo disse...

Adoro Itália! Estive a ver este esquema e está muito interessante! Espero que publiquem o que prometem...

Anónimo disse...

Adoro a Itália!!Ovosso blog está muito interessante

Anónimo disse...

Trabalho muito ambicioso, bem estruturado e com muito interesse.
Aguardo com expectativa pelo seu desenvolvimento. :-)
Prof. Martinho (AP)

MTS disse...

Eu e a Sofia já estivemos em Itália... A Maria não... u.u

Ficamos à espera de actualizações, o vosso trabalho parece mt interessante.

Teresa e Sofia (A Maria n concorda)

Anónimo disse...

acho que o vosso blog está muito interessante e espero ver mais coisas novas sobre a culturab italiana.

Anónimo disse...

eu axo k tá fixe e gostava k falassem sobre o leonardo da vinci pk axo k ele e italiano e eu tnh de fazer um trabalho pá escola

Anónimo disse...

Axo k ta fixe pk gosto bue da comida!!!

Anónimo disse...

Acho k ta bué da fixe e adoro a Itália!!!!

Anónimo disse...

Eu já tive na italia e acho que as coisas que vão tratar tem mto a ver com a Italia!!!!!!
Fico à espera de actualizações, o vosso trabalho parece mt interessante!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Itália adoro-a e acho que é mt fixe fazerem um trabalho sobre a sua cultura!!!!!!!!!
Quando e k actualizam o vosso blog?????????????????
fiiiiiixe:)!!!

Os grandes museus de Paris disse...

Bárbara e Luísa, a dupla maravilha..
Com a Luísa este trabalho vai meter muuito perfeccionismo lol
Fico à espera de novo post :D

Beijo**

(Clara)

Anónimo disse...

Eu tou a gostar bué de ver o blog mas não põem mais coisas???
Tudo fixe!
Fico à espera...

Anónimo disse...

Eu tou a gostar de ver o vosso blog e fico à espera de mais coisas!!

Anónimo disse...

pá tá fixe!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

yah!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

cool!!!! Quandu e k atualizam o blog??

Anónimo disse...

Adoro adoro a itália!!!!!!!!!
espero que falem sobre a gastronomia!!!!!!!!!!!
que delícia!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bué da fixe! kuando e k actualizam o vosso blog?

*B_L* disse...

Nós actualizamos o nosso blog todas as terças-feiras.

Anónimo disse...

'ta giro e muito bem organizado.

Anónimo disse...

Este blog tem bastante conteúdo!
Gostava que incluíssem publicidade a restaurantes italianos porque o Natal "está à porta" e é tradição na minha família comer comida italiana.
É que eu sou italiana da parte da minha mãe...

Anónimo disse...

Concordo com a Itália-fã e adooro pizza por isso falem sobre a deliciosa pizza!!!!!!!!!